"E o enchi do Espírito de Deus, dando-lhes destreza, habilidade e plena capacidade artística para desenhar e executar trabalhos em ouro, prata e bronze,para talhar e esculpir pedras, para entalhar madeira e executar todo tipo de obra artesanal" (êxodo 31-3-5)
2

NOVIDADES NA LOJINHA ELO7

OIEEEE AMADINHAS!
PASSEI PRA MOSTRAR ALGUNS PRODUTOS NOVOS QUE COLOQUEI À VENDA NA MINHA LOJINHA http://www.elo7.com.br/giarteirinha.
ESTOU ME SENTINDO UM "PERERÃO" DA VIDA.....FAÇO QUALQUER NEGÓCIO!!!!
É BOLO DE VERDADE, DOCES, BOLO FALSO, ARTESANATOS VARIADOS E AGORA CONFECÇÃO DE ROUPAS!!! ESTÁ SENDO O MAIOR SUCESSO, GRAÇAS A DEUS, MUUUUITAS ENCOMENDAS. MAS CONFESSO QUE AINDA NÃO CONSEGUI ME ENTENDER COM UMA MÁQUINA DE COSTURA...DÁ MEMEDO!!!  MINHA MÃE COSTURA (E MUITO BEM) E EU ESCOLHO OS MODELOS E CORTO PRA ELA.
ESTOU AMANDO...E SONHANDO COM MINHA LOJINHA DE VERDADE....ESTAMOS NOS FOCANDO EM ROUPAS BÁSICAS POR ENQUANTO.....COSTURANDO COM QUALIDADE E COM UM PRECINHO BACANA. ESTÁ DANDO CERTO!

REGATA BÁSICA DE COTTON
R$12,00

                                                                                     
REGATA NADADOR
 R$12,00

REGATA DE COTTON COM APLICAÇÃO DE FUXICO

R$15,00

REGATA COM APLICAÇÃO  E CASEADA À MÃO


 EMBALADA EM SAQUINHOS TRANSPARENTES

 CASEADO À MÃO 
R$18,00

TEMOS:

 CALÇA LEGGING
ADULTO
TAMANHO P,M: R$19,90
TAMANHO G, GG: R$21,90
INFANTIL:
TAMANHO P,M:  R$8,90
TAMANHO G, GG: R$10,90

E VEM MUITO MAIS POR AÍ!!!!

ESPERO QUE GOSTEM!!!

DÚVIDAS E ORÇAMENTOS
giarteirinha@yahoo.com.br

*..*BEIJINHOS*..*













2 comentários:

Lauisa Sousa disse...

Ai que delícia..amiga sabe que torço muito por vc e sua mamys, sabe que aqui de longe tem uma pessoa complicadaaaa que te ama muito...estou aqui tentando ficar de pé, mas sei que vai dar tudo certo. Amei as camisetas..gente vc está estilo bombril..1001 utilidades..que linda..beijos flor..ainda espero as artes do casamento..preciso atualizar minha lojinha tb..está jogadinhaaa..beijos te amo te amo te amo

Lauisa Sousa disse...

Dinda tem sorteio simples e rapidinho lá no blog..quero animar minha vida..beijoss passe lá e participe

Postar um comentário