"E o enchi do Espírito de Deus, dando-lhes destreza, habilidade e plena capacidade artística para desenhar e executar trabalhos em ouro, prata e bronze,para talhar e esculpir pedras, para entalhar madeira e executar todo tipo de obra artesanal" (êxodo 31-3-5)
14

Delícia de Reciclagem

Oi amadas!
Passei rapidinho pra postar uma arte que fiz...tenho que presentear 3 pessoas muito querida no amigo secreto da minha igreja...e uma delas é minha sobrinha "filha", vou dar pra ela  uma camisolinha fofaaa, mas não fiquei satisfeita....e.....criança ama doces não é mesmo??? Então resolvi reciclar esse potinho de margarina e encher de guloseimas.......achei que ficou um doce de lembrancinha....o que vocês acharam????? 


Crédito tortinha de maçã: talentosíssima PAT PACHECO

*..*Beijinhos com gostinho de tortinha de maçã*..*

4

Promoção eu quero ganhar uma fofucha doceira Luciane e.v.a

Não poderia ficar fora dessa!!!!
Que linda bonequinha...eu queruuuu!!!
E vc? 


*..*Beijinhos*..*
2

FELIZ NATAL!!!

Glória a Deus nas alturas, Paz na terra entre os homens de boa vontade (Lucas 2-14)

FELIZ NATAL!!!

PROCUREI MUITOS ARQUIVOS SOBRE NATAL PARA POSTAR...MAS O MELHOR É QUANDO DEUS FALA AO NOSSO CORAÇÃO.
POR ISSO, VENHO ATRÁVES DESSE BLOG, DEIXAR A TODOS, UMA MENSAGEM DE AMOR E PAZ!
A PAZ QUE SÓ VEM DAQUELE QUE NOS AMA VERDADEIRAMENTE E QUE DEU SUA PRÓPRIA VIDA POR NÓS.
SIM, O NATAL É UM PERÍODO MÁGICO. É TEMPO DE QUEBRANTARMOS NOSSOS CORAÇÕES E DEIXAR TODO O AMOR DE DEUS ENTRAR, ATÉ MESMO TRANSBORDAR. 
QUANDO DEUS ENVIA SEU ANJO ANUNCIANDO AS BOAS VINDAS, ELE QUER DIZER QUE  BEM-AVENTURADO É O HOMEM QUE TEM ESPERANÇA EM CRISTO JESUS, QUE QUER VIVER NA PAZ E GRAÇA QUE NOS FOI DADA. 
POR ISSO DEVEMOS COMEMORAR O NATAL EM CADA AMANHECER.... CONVIDAR JESUS A (RE)NASCER TODOS OS DIAS EM NOSSOS CORAÇÕES.
DEVEMOS SIM, DEIXAR NOSSOS LARES CHEIO DE ALEGRIA COM O ESPÍRITO NATALINO, LUZES, ÁRVORE DE NATAL, PRESENTES PARA AGRADAR A QUEM AMAMOS, FAZER UMA CEIA ESPECIAL... MAS SEM ESQUECERMOS QUE O CONVIDADO MAIS QUE ESPECIAL(JESUS!!!)  DEVE ESTAR PRESENTE, SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigénito, para que todo o que nele cré não pereça, mas tenha a vida eterna"
(João 3:16

UM NATAL ABENÇOADO!!!

*..*BEIJINHOS*..*
1

Sorteio Nanda Penélope


Vocês estão me achando louca por sorteio???
ACERTARAM!!!
Esse eu ganho!!!
kkkkkk


Ainn que blog maravilhoso! Tudo muito delicado, e o melhor, super útil! 
Conheçam o blog e participem do sorteio, é só até hoje (23/12/2010) até meia noite!
Presentão!!!

*..*Beijinhos*..*
0

Sorteio Samariquinhas

Olha que belezinha!!!
Eu quero!!!


Meninas além do sorteio delicioso, o Cantinho http://ateliersamariquinha.blogspot.com só tem fofurices!
Não deixem de conhecer!!!

*..*Beijinhos*..*
2

SORTEIO MAIS Q DEMAIS!!!!



Eu estou concorrendo e escolho minha miga e afilhada do coração a participar comigo!!!
La cruza os dedinhos daí que eu cruzo daqui!!! kkkkk

Para participar (não percam) é só entrar aqui

*..*beijinhos*..*
5

CADERNO DECORADO E PONTEIRA BORBOLETA

Oi amadas! Fiz esse mimo para presentear minha cunhadinha Tata......delicado como ela!
O que vcs acharam??? Será que ela vai gostar???




Molde retirado da net

*..*Beijinhos*..*
6

Ponteira Princesas







Encomenda pronta! Espero que a cliente goste!!!

*..*Beijinhos*..*
1

Ponteira Minnie




Encomenda pronta!


*..*Beijinhos*..*
1

Ponteira Noivinha






*..*Beijinhos*..*

0

Potinho Reciclado

Não aguento ficar olhando para um potinho de azeitonas e jogar ele no lixo.........RECICLAGEM NELE!!! rsrs



Idéia Original: Ana Paula EVA

*..*Beijinhos*..*
9

Sorteio Maravilhoso

Eu quero muuuuuuito ganhar!!!
Olha que máximo!!!


 inscrições de 01 de novembro a 19 de dezembro
O sorteio será no dia 23 de dezembro



E não para por aí não!!!
Quem divulgar a promoção no blog, levando o selo do sorteio e fizer um segundo comentário com o link da página onde divulgou concorrerá também ao sorteio de um conjunto de letras LOVE.


São duas chances de ganhar!

*..*beijinhos*..*



70

FALSO BOLO DE EVA COM PAP

Oi meninas! Que saudade de postar!!!
Esse falso bolo no tema circo fiz para um buffet....no final ele ficou ainda mais simpático....ganhou botões,  glitter, um tapete vermellho debaixo do palhacinho............a decoração da mesa tbm ficou lindinha, trenzinho porta balas, circo.........pena que não deu tempo de tirar fotinho quando terminei.....a encomenda foi de um dia pro outro...então imagina a correeeeeria.....e ainda teve um bolo de casamento, que não vejo a hora de mostrar pra vocês.........ainda bem que ela é uma amiga e vai me enviar as fotos. Esse bolo de palhacinho foi o primeiro que fiz...achei fofinho.......mas o de casamento, ficou show show !!!! E a cliente amou! que bom!





PAP DO FALSO BOLO PALHACINHO



MATERIAL:
-2 BASE DE EVA PARA FALSO BOLO (TAMANHO DESEJADO)
-FOLHAS DE EVA BRANCO
-FOLHAS DE EVA DE DIVERSAS CORES
-COLA DE ISOPOR
-COLA QUENTE
-COLA INSTANTÂNEA
-APLIQUES DE ESTRELA
-TESOURA E/OU ESTILETE


O PRIMEIRO PASSO É MEDIR O EVA BRANCO NA ALTURA E DEIXAR SOBRAR CERCA DE 5CM A MAIS QUE A ALTURA DA BASE.
COM AJUDA DE UM PINCEL, PASSE UMA CAMADA DE COLA GENEROSA NO ISOPOR E NO EVA BRANCO. AGUARDE 10 MINUTOS PARA QUE TENHA O CONTATO. (FAÇA ISSO COM AS DUAS BASES)

COLE O EVA NO ISOPOR CONFORME MOSTRA A FOTO. 

COM A COLA QUENTE, COLE A PARTE DO EVA QUE SOBROU (EM CIMA) , ESTICANDO PARA ABAULAR AS BEIRADAS.

DEVE FICAR ASSIM.

RECORTE UM CIRCULO MENOR QUE O DIÂMETRO DA BASE E COLE. 


RECORTE TIRAS DE EVA COLORIDA (+OU- COM  1,5 CM OU DE SUA PREFERÊNCIA) E COLE COM A COLA INSTANTÂNEA ALTERNANDO AS CORES E DEIXANDO ESPAÇO ENTRE AS TIRAS.


COLE OS APLIQUES DE ESTRELA ENTRE AS TIRAS COM COLA INSTANTÂNEA.

RECORTE TIRAS BEM FININHAS DE EVA COLORIDO.

ESCOLHA 4 CORES DE SUA PREFERÊNCIA E COLE AS PONTINHAS DESSAS 4 TIRINHAS UMA NAS OUTRAS. DEPOIS COLE NA EMENDA, DANDO TORCIDINHAS E COLANDO....FAÇA ISSO NAS DUAS BASES.

VAI FICAR ASSIM!

AGORA É SÓ COLAR UMA BASE NA OUTRA (PREFIRA COLA QUENTE, POIS A COLA INSTANTÂNEA CORROE O ISOPOR) E FAZER UM TOPO BEM BONITO!

PRONTINHO!!!

DICA: PRA QUEM PRETENDE ALUGAR O BOLO, NUNCA COLE O TOPO. FAÇA VÁRIOS TOPOS NO TEMA ESCOLHIDO E ALUGUE CONFORME PREFERÊNCIA DO CLIENTE.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

*..*BEIJINHOS*..*
0

Sorteio Baú de Letras

Mais um!!! Quem sabe esse eu ganho...quem sabe, rsrss