"E o enchi do Espírito de Deus, dando-lhes destreza, habilidade e plena capacidade artística para desenhar e executar trabalhos em ouro, prata e bronze,para talhar e esculpir pedras, para entalhar madeira e executar todo tipo de obra artesanal" (êxodo 31-3-5)
8

BOLO FALSO EM BISCUIT


Oi amadas!
Estou feliz feliz da vida! Graças a Deus as encomendas não estão tendo parada. E eu,  menos ainda. Por isso a ausência.. mas.prometo não ficar tanto tempo sem passar aqui e nos blogs amigos, AMO MUITO TUDO ISSO!!!
Em dezembro eu tive uma encomenda de um bolo falso, mas confeccionado em BISCUIT. Amo fazer bolo falso de EVA e em biscuit foi uma experiência nova. Depois disso já fiz mais!!!

A GABI ESCOLHEU ESSE MODELO PARA SEU CASAMENTO


ELA ENCOMENDOU TAMBÉM  LEMBRANCINHAS PARA OS PADRINHOS E PAJENS. LOGO EU POSTO PRA VOCÊS VEREM.

FIQUEM NA PAZ DO SENHOR!!!
*..*BEIJINHOS*..*

8 comentários:

Lauisa Sousa disse...

Ai que lindo amiga..valeu muito a pena todo trabalho e dedicação..gente nunca vi um mais bonito..amei!!quero ver tudinho viu..querida obrigada pelo carinho de sempre e por estar no sorteio..desejo muita sorte viu..estou bem agora..ainda com dores mas seguindo a vida..beijos beijos beijos..amo vc de todo meu coração

Lauisa Sousa disse...

ah amo ver seu bloguinho atualizado..fico me sentindo veja só kkkkkkkk beijos

tiagiartesanato disse...

Arrasou
Um verdadeiro luxo, uma verdadeira " delicia " de ver.
Bjokasssssssssssssss

Carmen Ferreira disse...

oi Gi
que coisa linda menina!!!
achei lindão! no meu blog eu postei um que fiz com minha filha que não ficou tão bonito como o seu né?
ele é confeitado com biscuit, mas foi feito com jornal e grude de farinha. as pessoas acharam parecido com um real... passa lá e vê...

bjos e bençãos

Sheila disse...

que charme.....adorei

Ines disse...

querida quanto custa um bolo desses?

Ampla Visão disse...

Gostaria de comprar . Quanto custa e como realizar a compra?

Cel disse...

Parabéns, Gi
Ficou muito lindo!
bjs

Postar um comentário