"E o enchi do Espírito de Deus, dando-lhes destreza, habilidade e plena capacidade artística para desenhar e executar trabalhos em ouro, prata e bronze,para talhar e esculpir pedras, para entalhar madeira e executar todo tipo de obra artesanal" (êxodo 31-3-5)
16

AGRADECIMENTO

Oi minhas queridas amigas!
Sei que nesses dias muitas de vocês não conseguiram acessar o blog, mas tudo tem uma boa e feliz explicação!!!
Fui abrir meus email, como de costume e de repente li algo que não podia acreditar. Uma abençoada de Deus, a Cris, estava oferecendo um template como presente. Sabe quando você le e relê e relê de novo, e de novo.... Tipo, será?????????????? rsrs.........retornei email e ela toda fofa disse que poderia escolher qual quisesse em sua linda lojinha Elo7 (não deixem de conhecer esse cantinho mágico)
E aí está o resultado, quero dizer, o lindo resultado!
Estou tão radiante que estou sem palavras...
Estava sonhando com isso...sabe, ter minha marquinha, tudo fofo, aiai


Cris
Sei que fez tudo de coração e por isso me sinto ainda mais feliz!

Esse é meu testemunho.
Amo ELE não pelo que faz e sim pelo que ELE é.
Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto. Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. Salmos 100:3/4


Amadas

Se vocês também sonham em deixar seu cantinho
lindo, fofo, personalizado e procuram um trabalho de muito bom gosto, feito com amor, carinho e dedicação....conheçam




http://www.cantinhodoblog.com.br/




VOCÊS VÃO AMAR!!!


FIQUEM NA PAZ!!!!


*..*Beijinhos*..*



10

CONCORRA 2 NÚMEROS PARA SORTEIO "ARTEIRAS UNIDAS E CHEIROSAS II"

OLÁÁÁÁ FLORZINHAS DE JESUS!!!


QUEREM GANHAR MAIS UM NÚMERO PARA O SORTEIO "ARTEIRAS UNIDAS E CHEIROSAS"????
É MUITO FÁCIL!!!
MINHA DINDA HOZANA ARTEIRA LINDA CHEIROSA MARAVILHOSA ESTÁ ME DANDO A MAIOR FORÇA E QUEM VOTAR EM MIM NA CATEGORIA BLOGUEIRA MAIS BONITA EM UMA ENQUETE QUE ESTÁ ACONTECENDO NO DELICOSO BLOG DA MICHELE PAPO DE BLOGUEIRA E DEIXAR COMENTÁRIO NO BLOG DA HOZANA COM NOME E EMAIL, DIZENDO QUE VOTOU NA GISLENE,  VAI GANHAR MAIS UM NÚMERO PARA O SORTEIO KIT NATURA.


VOCÊ AINDA NÃO ESTÁ PARTICIPANDO??? BORA LÁ!!!
CLIQUE AQUIA PROMOÇÃO SE ENCERRA NO DIA 30/04 ÀS 23h.


E NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR EM MIM AQUI PARA CONCORRER A 2 NÚMEROS NO SORTEIO!


OLHEM SÓ O KIT QUE A SORTUDA VAI LEVAR
e TEM MAIS!!!
EM PARCERIA COM O ARMAZÉM DO EVA A GANHADORA LEVA TAMBÉM 15 FOLHAS DE EVA!!!


DELÍCIA DE SORTEIO NÃO É MESMO!!!!!!!!!



LA, AMEI VER MINHA FOTINHO NO SEU BLOG. SEMPRE TÃO CARINHOSA...

CONTO COM VOCÊS!!! OBRIGADA A TODAS QUE JÁ 
VOTARAM!!!

*..*BEIJINHOS*..*
8

VOTEM EM MIM!!!!

Olá amadas do meu coração!
Estava eu aqui olhando os comentários do blog, quando me deparei com um comentário da Michele do blog Girassóis Mágicos onde dizia que eu estava concorrendo em uma das categorias de uma brincadeira lá no Papo de Girassóis. Fui correndo ver clarooo.....achei muito engraçado a categoria que estou concorrendo, mas amei estar participando.

PORTANTO QUERIDAS AMIGAS E SEGUIDORAS...........PEÇO QUE ENTREM AQUI E VOTEM EM MIM. FICAREI MUITO FELIZ COM A AJUDA DE VOCÊS, POIS SE EU FOR PARA A FINAL VOU CONCORRER A UMA GUIRLANDA TÃO, MAS TÃO MARAVILHOSA, QUE JÁ ESTOU SONHANDO COM ELA AQUI NA PORTA DE CASA!!!!

ESTOU CONCORRENDO NA CATEGORIA "BLOGUEIRA MAIS BONITA" kkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk
ISSO FAZ UM BEM PRO EGO, FALA SÉRIUUUU!!! 


JÁ ESTOU ATRÁS NA VOTAÇÃO.....ESTOU SEM TEMPO PRA DIVULGAR, POR ISSO PEÇO QUE VOTEM E VOTEM MUUUUITO, CHAMEM TODAS AS AMIGAS PRA PARTICIPAR.

CONTO COM VOCÊS!!!!!

OLHA EU AQUI:


Mereço ou não ganhar??? 
Poxa....sou mais bonita que a Angelina Jolie HAUHAUHAUAHUA

*..*Beijinhos*..*