"E o enchi do Espírito de Deus, dando-lhes destreza, habilidade e plena capacidade artística para desenhar e executar trabalhos em ouro, prata e bronze,para talhar e esculpir pedras, para entalhar madeira e executar todo tipo de obra artesanal" (êxodo 31-3-5)
10

CONCORRA 2 NÚMEROS PARA SORTEIO "ARTEIRAS UNIDAS E CHEIROSAS II"

OLÁÁÁÁ FLORZINHAS DE JESUS!!!


QUEREM GANHAR MAIS UM NÚMERO PARA O SORTEIO "ARTEIRAS UNIDAS E CHEIROSAS"????
É MUITO FÁCIL!!!
MINHA DINDA HOZANA ARTEIRA LINDA CHEIROSA MARAVILHOSA ESTÁ ME DANDO A MAIOR FORÇA E QUEM VOTAR EM MIM NA CATEGORIA BLOGUEIRA MAIS BONITA EM UMA ENQUETE QUE ESTÁ ACONTECENDO NO DELICOSO BLOG DA MICHELE PAPO DE BLOGUEIRA E DEIXAR COMENTÁRIO NO BLOG DA HOZANA COM NOME E EMAIL, DIZENDO QUE VOTOU NA GISLENE,  VAI GANHAR MAIS UM NÚMERO PARA O SORTEIO KIT NATURA.


VOCÊ AINDA NÃO ESTÁ PARTICIPANDO??? BORA LÁ!!!
CLIQUE AQUIA PROMOÇÃO SE ENCERRA NO DIA 30/04 ÀS 23h.


E NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR EM MIM AQUI PARA CONCORRER A 2 NÚMEROS NO SORTEIO!


OLHEM SÓ O KIT QUE A SORTUDA VAI LEVAR
e TEM MAIS!!!
EM PARCERIA COM O ARMAZÉM DO EVA A GANHADORA LEVA TAMBÉM 15 FOLHAS DE EVA!!!


DELÍCIA DE SORTEIO NÃO É MESMO!!!!!!!!!



LA, AMEI VER MINHA FOTINHO NO SEU BLOG. SEMPRE TÃO CARINHOSA...

CONTO COM VOCÊS!!! OBRIGADA A TODAS QUE JÁ 
VOTARAM!!!

*..*BEIJINHOS*..*

10 comentários:

Lauisa Sousa disse...

Oi minha amada...muito bem..tem que fazer campanha...mas pra mim és a mais bonita..beijos e tô com saudade dos nossos papos..aqui no serviço está complicado e em casa estou tão cheia de coisas para fazer rsrsrsr...e minhas sobrinhas como estão??maridex ficou feliz em saber que vc está concorrendo?? beijossssss

Josinete Beatriz disse...

Oi Gi! Passei pra te agradecer por ter me ajudado a conquistar 15.000 visitas pro Sonhos e Artes! Bjus. Josi

Forum Celular espiao disse...

Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

NANDOCA disse...

querida amei seu blog,lindo,estou seguindo,poderiafazer omesmo no meu..bjkas

http://brindesedicasdanandoca.blogspot.com/

Natally Cristina disse...

Ola amiga! Tem sorteio no meu blog...
Dá uma passadinha lá e confere....bjssssss
http://professoranatally.blogspot.com/

Criarte Ateliê disse...

Oi Amiga, Já sou sua seguidora e estou precisando de um favor seu. Estou precisando de seguidores no meu blog para conseguir uma parceria. Meu blog é www.criarteeva.blogspot.com

arte é vida disse...

ola querida vim convidar vc para participar do clube escrever faz bem entra no blog e da uma olhada espero sua visita http://luanaarteevida.blogspot.com/

VRPC Artesanato II disse...

Sou seguidora: VRPC Artesanatos II
Ouro Branco/MG
Blog: vrpcartesanatos.blogspot.com ( está na lateral)
email: vanihvc@hotmail.com

Doce Magia E.V.A disse...

Oiiii, já sou sua seguidora segue meu blog tbém estou iniciando no e.v.a bjussss
www.docemagialenah.blogspot.com
Me ajude nessa, parabéns vc é mesmo linda e seu trabalho tbémmm.

Doce Magia E.V.A disse...

meu email:helena.fabricio@hotmail.com
Pederneiras/Sp

Postar um comentário