Início Contato Parceiros Selinhos Como Comprar
"E o enchi do Espírito de Deus, dando-lhes destreza, habilidade e plena capacidade artística para desenhar e executar trabalhos em ouro, prata e bronze,para talhar e esculpir pedras, para entalhar madeira e executar todo tipo de obra artesanal" (êxodo 31-3-5)
8

VOTEM EM MIM!!!!

Olá amadas do meu coração!
Estava eu aqui olhando os comentários do blog, quando me deparei com um comentário da Michele do blog Girassóis Mágicos onde dizia que eu estava concorrendo em uma das categorias de uma brincadeira lá no Papo de Girassóis. Fui correndo ver clarooo.....achei muito engraçado a categoria que estou concorrendo, mas amei estar participando.

PORTANTO QUERIDAS AMIGAS E SEGUIDORAS...........PEÇO QUE ENTREM AQUI E VOTEM EM MIM. FICAREI MUITO FELIZ COM A AJUDA DE VOCÊS, POIS SE EU FOR PARA A FINAL VOU CONCORRER A UMA GUIRLANDA TÃO, MAS TÃO MARAVILHOSA, QUE JÁ ESTOU SONHANDO COM ELA AQUI NA PORTA DE CASA!!!!

ESTOU CONCORRENDO NA CATEGORIA "BLOGUEIRA MAIS BONITA" kkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk
ISSO FAZ UM BEM PRO EGO, FALA SÉRIUUUU!!! 


JÁ ESTOU ATRÁS NA VOTAÇÃO.....ESTOU SEM TEMPO PRA DIVULGAR, POR ISSO PEÇO QUE VOTEM E VOTEM MUUUUITO, CHAMEM TODAS AS AMIGAS PRA PARTICIPAR.

CONTO COM VOCÊS!!!!!

OLHA EU AQUI:


Mereço ou não ganhar??? 
Poxa....sou mais bonita que a Angelina Jolie HAUHAUHAUAHUA

*..*Beijinhos*..*

8 comentários:

Unknown disse...

já está votado!!!
parabéns realmente merece a indicação
bjs e sucesso sempre

Hozana Santos disse...

Flor vou correndo votar.
bjos

Hozana Santos disse...

Querida estou dando uma força.
Veja lá blog, espero q goste

familiacomarte disse...

Oi minha amada..já disse que vc é LINDA..já votei com todo orgulho..passei o final de semana sem net..correria do bolo do Luís..depois boto as fotos para vc ver!!!Beijoss

Hozana Santos disse...

Querida e linda afilhada, fiz post lá blog, sobre sobre blog papo de girassois da blogueira mais bonita, de uma olhadinha lá e reforça aqui seu blog com post, com certeza vc é blogueira mais bonita, mas juntas nesta campanha as blogueira unidadas e cheirosas chegam lá.Peça mesmo a Lau.
Não esqueça olhar post e reforça aqui.
Bjocas

Aline marinho disse...

ah! que legal já votei em vc é nossa vc é bonita mesmo! seguindo seu cantinho me segue tbm ficaria feliz bjooo:) htt://makealinesimples.blogspot.com ah! está rolando sorteio lá no blog participa!:)

Natally Martins disse...

Oi querida!
Obrigada pela visita!
seus números no sorteio são: 7,8 e 9.
BOA SORTE!

CARLOS EUGENIO disse...

com certeza vc é a mais bonita,parabens

Postar um comentário