"E o enchi do Espírito de Deus, dando-lhes destreza, habilidade e plena capacidade artística para desenhar e executar trabalhos em ouro, prata e bronze,para talhar e esculpir pedras, para entalhar madeira e executar todo tipo de obra artesanal" (êxodo 31-3-5)
7

Motivo da ausência e alguns trabalhos

Oi amadas!
Quantooooooo tempo!!!
Saudades!!!
Olha só, sei que venho repetindo a alguns posts que prometo que vou retribuir as visitinhas queridas que recebo aqui no blog. Porééém..... não está sendo somente por falta de tempo, mas meu computador está meio pirado e não consigo entrar pelo Google Chrome e pelo Internet Explorer não sei o motivo, mas não consigo deixar comentário em nenhum blog...eu envio o comentário e mesmo logada pede pra logar novamente e fica assim.... enviando o comentário e logando....não acontece nada. Sei lá se é vírus....não entendo nada e vai ficar assim por um tempo, pois o orçamento tá apertadinho sabe??? rsrss
Peço MIL DESCULPAS.....tenho que postar selinhos/carinhos que ganhei.....amigas obrigada!!!!!!Amei de coração!!!  Também estou perdendo vários sorteios....tsh.... mas tá bom...
Engraçado que consigo me logar e entrar aqui no blog.....mas deixar comentários em  outros blogs NÃO!!!!!
Vou tentar instalar o Google Chrome de novo e ver se melhora.....vou tentando!!! Se alguém souber como me ajudar eu aceito!!!! rsrsrs

Bom.....deixo aqui algumas arterices que andei fazendo...

Fiquem na paz!!!

 Enfeite de porta em feltro
(ainda aprendendo....rs)

Agulheiro maçã 
(Essa foi minha primeira costurinha na máquina....fiquei tão orgulhosa de mim kkkkkk)

 Vaquinha em EVA
(faz um tempão que fiz...está de enfeite na minha cozinha.......apesar da pintura do olho está assim, tipo, feia demais....eu adoro ela!!!)
  Vasinho de tulipas em feltro
e passarinho cute

________________________________________________________

Você já está participando do sorteio de niver da La (queridaaaa) do blog KKArts????
Clique aqui e corre participar que ainda dá tempo!!!!

*..*beijinhos*..*



                                                                 

7 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Que fofinho e lindinho. Vejo que a criatividade está a mil. Bjuss!

Lauisa Sousa disse...

Oi minha dinda amada..saudades..olha só para tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooo que coisas lendas..gente já visualizei essa plaquinha fofis no meu ap kkkkk...além do vasinho, do agulheiro maçã e da vaquinha..acho ela fofa...mas não é uma porca??? kkkkkk brincadeirinha!!!!..dinda vamos marcar no yahoo..quero saber novidades e matar as saudades..e minhas sobrinhas fofas??? e os doces, maridex??? beijoss

Atelliê art's da Juh disse...

Gi suas dicas para o falso bolo em eva foram muito preciosas, consegui fazer o bolo pro meu casamento e modéstia parte ficou lindo! Não consegui comprar as bases prontas mas ai fiz com placas de isopor 5mm e ficou muito bom o resultado final. Passa no meu blog pra ver as fotos!!! Mais uma vez muito obrigada pela ajuda vc é um amor, que Deus lhe abençõe! bjus

Equipe Educar para Crescer disse...

Olá, Gi!
Parabéns pelo blog, muito interessantes as dicas que você compartilha!
No site Educar Para Crescer (www.educarparacrescer.com.br) você pode fazer downloads grátis de cartilhas educativas, além de acessar conteúdos variados sobre educação. Já está disponível também o jogo “Como se escreve”, que tira dúvidas de ortografia.
Acesse e divulgue!
Um abraço!
Equipe Educar para Crescer

Nívia disse...

Olá!
Amei conhecer o seu blog. Suas peças são simplesmente encantadoras!!
Parabéns pela criatividade! E para não perder nenhuma novidade do seu blog, eu já estou te seguindo!
Um cheiro!!
http://nivia-arteira.blogspot.com

Deise Rocha disse...

Olá, amiga, vim fazer uma visitinha e parabenizar pelos seus trabalhos.Eu também faço parte do blogueiras unidas, se puder, me visite também, ta? www.kadoshevarts.blogspot.com Que o Senhor Jesus te abençoe grandemente.

Stylish Look disse...

Olá , estou numa fasede criar uma cozinha
para minha lojinha de decoração de festas ...
Então estou amando criar coisinhas para ela, achei seu espaço ...muito mimoso e querido aqui .
Parabéns !

Postar um comentário