"E o enchi do Espírito de Deus, dando-lhes destreza, habilidade e plena capacidade artística para desenhar e executar trabalhos em ouro, prata e bronze,para talhar e esculpir pedras, para entalhar madeira e executar todo tipo de obra artesanal" (êxodo 31-3-5)
6

MAIS UM SORTEIO ARTEIRAS UNIDAS E CHEIROSAS E SORTEIO CANTINHO DO BLOG

Oi florzinhas!
Está rolando mais um sorteio "ARTEIRAS UNIDAS E CHEIROSAS", dessa vez em comemoração ao aniversário da nossa querida e amada amiga LAUISA.



PARA CONHECER AS REGRINHAS E PARTICIPAR DO SORTEIO, CLIQUE AQUI.


A PROMOÇÃO SE ENCERRA NO DIA 23/07 ÀS 23HS.


NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR E PRESTIGIAR ESSA ARTEIRA MUITO QUERIDA!!!


_________________________________

MAIS SORTEIO!!!!!!!!!!!

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO CANTINHO DO BLOG

Prêmio: 01 template personalizado para blog do blogger/blogspot ao gosto da Vencedora ( seguindo os modelos que eu uso) + Arte Cartão de Visitas + Arte Tag +Marca Dágua + Assinatura de E-mail + FolderDigital para E-mail Marketing.
AS INSCRIÇÕES SERÃO VÁLIDAS ATÉ 28/06 E O SORTEIO SERÁ 02/07........CORRAM QUE AINDA DÁ TEMPO!!!

SORTEIO MARAVILHOSO!!!
NÃO PERCAM!!!

*..*BEIJINHOS*..*

6 comentários:

Artes da Eula disse...

Oi querida já estou participando do sorteio da Lauisa e vim conhecer seu cantinho e te seguir.Adorei seu blog é lindo d+. Se puder me faça uma visitinha e confira o sorteio que estou fazendo! bjinhus
http://artesdaeula.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-do-blog.html#comments

ROSÂNIA disse...

AMIGA,SE VC AINDA NÃO VOTOU , MEU BLOGUINHO ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO O MELHOR DO BLOG ,MAIS VISITADO ,PRA VOTAR É SÓ DAR UM PULINHO no http://saladamixtta.blogspot.com/  E CLICAR NO ARTESAROEVA. SE EU PUDER CONTAR COM VOCÊ ,VOU FICAR MUITO FELIZ! OBRIGADA, BJOS, RÔ(artesaroeva.blogspot.com

CRIS VACCARI disse...

lá querida!
Amei seu blog!É tudo de bom...Aproveito para convidar para visitar meu cantinho e seguir se gostar...Será um imenso prazer...Já te sigo.AH...Tem selinho de AMIZADE E APROVAÇÃO na SALA DE MIMOS OFERECIDOS,do lado direito,na barra lateral (http://mimosoferecidos.blogspot.com/) BLOGUEIRAS UNIDAS.Bjim no coração.
Crica Vaccari
http://criseducando.blogspot.com/
já participo do sorteio...

ROSÂNIA disse...

AH,QUANTO AO CONCURSO VOU POSTRA NOS MEUS DOIS BLOGS E NO FACEBOOK ,VIU?
BJO,

Maria Sônia disse...

Olá Gi, obrigada por partilhar o PAP do falso bolo, valeu amiga. Sou sua seguidora há muito tempo, e vez em quando te visito. Tem selinho sapekinhas no blog para você, é oferecido as amigas e seguidoras, ficarei muito contente se o aceitares. Uma semana iluminada, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Guti Fraga disse...

Olá Gi!
Teu cantinho é lindo!
Venho convidá-la a visitar meu espaço da criatividade.
www.espacodacriatividade.com.br
Beijos,
Guti Fraga

Postar um comentário