Início Contato Parceiros Selinhos Como Comprar
"E o enchi do Espírito de Deus, dando-lhes destreza, habilidade e plena capacidade artística para desenhar e executar trabalhos em ouro, prata e bronze,para talhar e esculpir pedras, para entalhar madeira e executar todo tipo de obra artesanal" (êxodo 31-3-5)
1

Chá de bebê da Quel

Oi pessoas lindas e abençoadas!!!
Acordei bem cedinho hoje, super disposta...acho que o dia vai render algumas costurices obaaaa \o/
Mas conforme prometido venho postar as fotinhos de como foi o chá da Raquel.
Embora a pequena esteja rumo a festa de 1 aninho.e eu já necessito de pensar em um tema...mas não quero personagens...estou pesquisando pra fazer uma festa bem linda estilo "faça você mesmo" e cruzando dedinhos, cabelo, língua pra ter tempo de realmente eu fazer.
Mas vem comigo espiar o chá...

Fiz tudo, desde a decoração até os doces. Foi tudo muito simples, na garagem de casa

Começou assim:

20 dias produzindo as lembrancinhas
eco bags da Quel



Enfeite das mesas

 Papai coruja ajudou a encher de pedrinhas
 Ficou assim!

Minha maninha na decor
essa moça tem talento


 eu barriguda (que saudade que bateu!) na produção dos cups cakes

E ficou assim:




fiz essas lembrancinhas pra presentear no chá bingo





















E foi assim...um dia lindo com pessoas lindas e pra lá de especiais!!!

E hoje a Quélzinha está assim, com quase 7 meses!!!
Minha boneca!

Com a irmãzinha Isadora

E com a irmã mais velha Lívia

Minha família linda... presente de Deus!!! Amo sem fim!!!

Fiquem na paz!

*Beijinhos*

1 comentários:

familiacomarte disse...

Ai que lindo...eu amo teu chá de baby...fico emocionada toda vez que vejo..adoro ver teu blog com post novo...e amo ver minha sobrinhas lindas bombando aqui kkkk Amiga estou junto com vc no niver da Quel pensa no tema que mando brasa aqui longe...é só falar..beijus

Postar um comentário