"E o enchi do Espírito de Deus, dando-lhes destreza, habilidade e plena capacidade artística para desenhar e executar trabalhos em ouro, prata e bronze,para talhar e esculpir pedras, para entalhar madeira e executar todo tipo de obra artesanal" (êxodo 31-3-5)
4

Eu voltei, agora pra ficar...porque aqui, aqui é meu lugar!!!!

Olá amadinhas e amadinhos!!! Saudades!!! O blog já fez aniversário sem postagem, mas nossa...quanta novidade! Nem sei por onde começar!!! Mas vamos lá!
Primeiramente agradecer a todos meus seguidores, que mesmo todo esse tempo sem postar, só tem aumentado! Feliz!!!!
Eu sempre gostei muito de arteirar, mas me "achei" no meio de tantas técnicas...deixei o EVA um pouco de ladinho, assim como as pinturas e decoupage e parti pra cima das costurinhas....ahhhh enfim eu e minha máquina nos entendemos!!!
Espia alguns trabalhinhos recentes:

 Coaster de Natal

 A-d-o-r-o esses porta copos de tecidos

 Com juta pra fazer
 um charminho



 Panos de prato com barradinho de natal

E assim ficaram os panos de prato já embaladinhos pra presentear as professoras das pequenas. Ah com chocolate pra adoçar a vida!!! 

E por último...a melhor e mais abençoada de todas novidades! 
Agora sou mãe de 3 superpoderosas!!! Raquel...minha mais nova florzinha de Jesus que chegou para alegrar ainda mais nossas vidas! 
Hoje ela está com 3 meses, quaaaase 4, que completa dia 24...linda e saudável!
E eu me virando aqui nos 30 pra dar conta dessa molecada, casa e ainda ter tempo pra ser mulherzinha e fazer o que mais amo...arteirar!!!

E essa é minha princesinha

Ainda na barriga

Minutos depois do parto

Com alguns dias

1 mês

2 meses

3 meses
Não sou delícia de mãe?

Ahh minhas outras princesinhas...tbm delicinhas de mamãe!!!

Então...acho que o post já tá enooorme, rs...e eu quero tirar o atraso tudo de uma vez!!!
Devagarinho vou mostrando tudo!

Beijo Beijo

Fiquem na paz!


4 comentários:

Lauisa Nogueira disse...

Ai que felicidade..ver esse cantinho ativo de novo..assim não me sinto só kkkk Gi minha flor de Jesus desejo muito sucesso no seu retorno ao blog, que este possa ser um lugar de conversas e encomendas..espero vê-lo sempre atualizado e cheio de novidades..ah amei os paninhos de prato..que mãe exemplar coitadas das prof dos meninos não ganharam nem um big big kkk sem tempo total..beijus e te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

PINTA ROXA disse...

Que princesas lindas tu tens aí, e que barrigona bonita tinhas, agoro ver uma barriga de grávida.
Felicidades
Pinta

Carla Suzane disse...

Oi Gi! muito obrigada pela sua visita ao meu bloguinho
e pelo carinho.
Parabéns pelos seus lindos trabalhos, e pelas lindas filhas q vc tem.
já mim tornei uma das suas seguidoras.
fique na Paz, um feliz 2014 pra vc e sua família;; bjs

Maria disse...

Acho que cheguei na hora certa ... adorei a partilha...e tudo o que encontrei por aqui...já estou a seguir!
Beijinhos
Maria

Postar um comentário