Início Contato Parceiros Selinhos Como Comprar
"E o enchi do Espírito de Deus, dando-lhes destreza, habilidade e plena capacidade artística para desenhar e executar trabalhos em ouro, prata e bronze,para talhar e esculpir pedras, para entalhar madeira e executar todo tipo de obra artesanal" (êxodo 31-3-5)
7

Aniversário do blog e mini álbum


A paz amadinhas do meu coração!
No mês de setembro o blog completou um aninho de vida. Tô atrasada...mas quero convidá-las para comemorarem comigo!!!
Quero agradecer muito a todos que sempre passam e deixam recadinhos carinhosos, de incentivo, de amizade. Nunca imaginei que esse mundo virtual pudesse ser tão REAL. Através desse blog, construi muitas amizades verdadeiras, aprendi muito...presentes de Deus.....cada uma de vocês é especial pra mim.

E como prometido.....o mini álbum convite que fiz....







Espero que gostem.

Fiquem na Paz!

*..*beijinhos*..*

7 comentários:

familiacomarte disse...

Ai que lindo dinda..ficou mais bonito do que imaginei!!!Uma fofura!!! Estou ainda aqui emocionada com seu comentário viu..amo amo amooooooooooo vocês de todo meu coração...nossos filhotes blogs nasceram na mesma época e nossa amizade tb e este é um dos melhores presentes que recebi..sei que nossa amizade é eterna e sempre estou aqui a espera de notícias, novidades e inspirações..eu tenho vc como referencial de amiga,pessoa, irmã na fé e mãe..vc é a tia maluquinha da net para os meus filhos e a Gi é conhecida por todos daqui de casa..saibas amiga que nosso sonho de nos conhecermos pessoalmente vai se realizar em breve em nome de Jesus e poderemos conversar nos abraçar e sorri muito juntas..obrigada Gi por sua presença em minha vida e amo vc viu minha amiga querida!!! beijosss

tiagiartesanato disse...

Ficou show.
Muito bom.
bjs

Carol disse...

Olá,
Parabéns pelo seu trabalho. Divulgue seus trabalhos em nosso site www.artesnatela.com.br
Artes na Tela

Um abraço

Andreia Jacomelli disse...

Oi, Gi! Estou encantada com tudo que vi aqui: seus trabalhos são lindos, seu espaço é simpático e acolhedor e vc ainda tem uma afilhada que eu amo de coração cheio! rs... Obrigada por sua presença lá no Palavra Inquieta. Volta lá, deixa seu "coment" que o sorteio do mimo é no próximo sábado, viu? Parabéns e que Deus multiplique, a cada dia, o dom que lhe deu. Bj Inquietos, Andréia.

Joaphia Artes e Cia disse...

Gi querida que coisa mais lindaaaaaa... vc se revelou uma arteira de diversas areas heim... muito legal isso... seu bolo de eva ficou incrivel e o de verdade faço ideia só pela carinha deliciosa deles... tudo que vc faz é maravilhoso amada.. dom de DEUs... beijinhos e que Ele prospere tudo que fizer

Josi Carvalho disse...

Adorei o seu trabalho, vc é muito talentosa! Bjs!
http://josicantinhodaarte.blogspot.com/

DesinArtes disse...

Lindo demais seu blog, adorei e já sou seguidora!Visite o meu Desin Artes - desinartes.blogspot.com/ , bjs Patrícia

Postar um comentário