"E o enchi do Espírito de Deus, dando-lhes destreza, habilidade e plena capacidade artística para desenhar e executar trabalhos em ouro, prata e bronze,para talhar e esculpir pedras, para entalhar madeira e executar todo tipo de obra artesanal" (êxodo 31-3-5)
8

FESTA MINNIE E MICKEY

A PAZ FLORZINHAS!

A LÍVIA QUERIA MUITO UMA FESTA DA MINNIE....E MEU MARIDO FAZ ANIVERSÁRIO UM DIA ANTES.....DEPOIS QUE ELA NASCEU NUNCA MAIS FIZEMOS UMA FESTINHA EXCLUSIVA PRA ELE (Ô DÓ, RS) E AÍ ESSE ANO RESOLVI FAZER UMA SURPRESINHA.....ELA MINNIE E ELE MICKEY .... kkkkkkkkkkkk......MAS FOI MUITO LEGAL, SIMPLES, MAS TODOS OS CORAÇÕES SAIRAM SALTITANTES!!!!
FIZ TUDO COM MUITO CARINHO.....EM MEIO A ENCOMENDAS E TAREFAS DO LAR....
AS INSPIRAÇÕES TIREI DA NET...

CONVITES

PARA IDENTIFICAR AS GULOSEIMAS

 MARMITINHAS

 MESAS

TIARA DA MINNIE  E GRAVATINHAS 

DOCES
*PIRULITO PÃO DE MEL
*CAKE POP (BOLO NO PALITO)

*BRIGADEIRO, BEIJINHO E BICHO DE PÉ NO COPINHO

*PALHA ITALIANA

 *BRIGADEIRO E BEIJINHO ENROLADO



PAINEL FELIZ ANIVERSÁRIO
(OLHANDO BEM....FICOU SÓ UM POQUINHO TORTO, RSRS, DURO SER BAIXINHA)

BOLO MINNIE
(FIZ COM RECHEIO DE LEITE CONDENSADO CREMOSO E PEDAÇOS DE MORANGO)

CUPCAKES 
(RECHEIO DE BRIGADEIRO E COBERTURA DE GANACHE)

SACOLINHA DE GULOSEIMAS

NÃO TEM PREÇO

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
FOI FEITO COM MUITO AMOR!

FIQUEM NA PAZ!

*..*BEIJINHOS*..*

8 comentários:

Luva de Histórias disse...

Lindo Gi, já não faço festas assim há dois anos, mas peço a Deus que cure a alergia da minha pequena, adorei td perfeito.Parabéns e muitos anos de vida para toda sua família.
Bjs
Dani

VRPC Artesanato II disse...

Seu trabalho é perfeito!
A mistura de criatividade, talento e perfeição, não poderia ter outro resultado:
MARAVILHOSO!!!

Bjus

Vani Helena

Sempre Senhor Jesus disse...

Olá minha amiga , hoje venho lhe propor algo diferente , gostaria que antes da sua decisão , pensase com carinho. Fico horas visitando os blogs de artesanatos e sou apaioxanada por tudo que vocês fazem, pois eu sei que é feito com muito carinho e capricho e sigo o blog independente se me segue ou não, visito e deixo sempre que possível meu recadinho. Estou criando um blog para divugar todos os blogs de artesanatos. E gostaria que participasse, esse blog será nosso. Terá algumas regras simples. Nesse blog você além de divulgar o seu artesanato, vender , fazer novas amizades, você me enviará a postagem com fotos. E poderá dar sugestões. Que tal? Quer participar, ficarei feliz com a sua participação.
Me envie um e-mail: unidaspeloartesanatos@gmail.com
que estarei enviando as regras de como participar.
Um abraço!
http://zeteartes.blogspot.com/

Francy disse...

Quero saber quem se divertiu mais, ele ou ela???
ou ambos??? adorei os enfeites..
Bom domingo!!!
abs,

Lauisa Sousa disse...

Ah não magoei!!!!Queria tanto ter ir ido a essa festa bafônica..lindo demais!!Parabéns aos meus queridos e eu simplesmente amei tudo...como eu olho é torto nem percebi nadinha não kkkkk te amo minha querida...beijos..ah a tarde coloco as fotos o chá de panela bafônico

Lauisa Sousa disse...

Eu novamente..já que vc agora é scrapeira (isso existe????)bem me conta essas sacolinhas vc fez?? ou comprou prontas?? já andei e sequei as canelas mas nunca achei por aqui..me diga please..beijosss

Gi_trinny disse...

Simples!?!?!?!!! Esta tudo muito chique isso sim!!!Parabéns!!!

tiagiartesanato disse...

Ficou demaaaaaaaaaaaaaaaaaisss
bom final de semana

Postar um comentário