Início Contato Parceiros Selinhos Como Comprar
"E o enchi do Espírito de Deus, dando-lhes destreza, habilidade e plena capacidade artística para desenhar e executar trabalhos em ouro, prata e bronze,para talhar e esculpir pedras, para entalhar madeira e executar todo tipo de obra artesanal" (êxodo 31-3-5)
9

SAUDAÇÕES!!!

NOOOOOSSA..... que saudade de vocês!!!
Desculpe a ausência, mas devido a correria tem ficado difícil postar. Mas agora está tudo resolvido.....minha pequena Isadora ficou dodói.....estava com uma doooor de ouvido, tadinha.....foram semanas de antibiótico e nada! Levei ela no otorrino e descobrimos que a bactéria estava resistindo a toda medicação. Enfim...achamos o remédio certo e ela está saltitante e bagunceira de novo, GRAÇAS AO BOM DEUS! Ela mostrou que ela é "SUPERPODEROSA"  em Cristo Jesus!
Olha só....já já chega a Páscoa do ano que vem, rsrs...sei que estou atrasada, mas vou postar agora um pouco das encomendas que fiz. Espero que gostem.
Obrigada a todas que deixaram comentários, prometo retribuir carinhosamente cada visitinha!


Encomenda Colégio Carpe Diem do grupo Objetivo
Foram 90 cestinhas com ovinhos


As primeiras 45 foram assim...sem embalagem. A cliente ligou de última hora e pediu para antecipar a entrega pelo menos da metade...quase tive um treco!!! 

A tarde entreguei o restante.....ufaaaaaaa!!!


Encomenda Parrilla Argentina Malambo
Foram 200 mini trufas douradas





Lindas e deliciosas! 
Ideal para lembrancinhas e até mesmo para serem servidas como docinhos em festa!

Está a venda na minha lojinha elo7

Encomenda do Marcelo (amigão)
 Pão de Mel recheado com morango, trufado, brigadeiro e prestígio



Graças a Deus essa Páscoa foi abençoada....muitas encomendas....só que esqueci de tirar fotinhos do restante...

Imagina como seria esse post se tivesse lembrado?? 
Muito looooooooooooongo.........kkkkk

Meninas 
Fiquem na Paz do Senhor!

*..*beijinhos*..*

9 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

TÁ MUITO CUT, CUT, AMIGA. AMEI!!!
QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.BJS.

Amanda Luna disse...

Que bom que sua filhinha melhorou!! e seus trabalhaos ficaram lindos, aprabéns!! me deu até uma fominha esses doces todos.... hummm rsss

ahh vim te dizer também que inaugurei finalmente a loja de cosméticos e maquiagens do blog, passa lá para conhecer quando puder tá?
beijão
www.sermulhereomaximo.com

familiacomarte disse...

Oi Gi..que Páscoa mais abençoada né??? adorei as mini trufas..deu água na boca..sou gulosa demais..mas fazer o quê???Adorei saber das novidades e do seu empenho em atender as solicitações e antecipações dos clientes..beijos e um todo poderoso na minha sobrinha Isa..

Unknown disse...

Olá, tudo bem?

passando pra agradecer o voto, retriubuir a visitinha ....

Ah! acho que vou fazer um sorteio em agradecimento aos votos, tá....

Só pra facilitar.....me mande um e-mail (sheila.consolo@ig.com.br), com seu nome/cidade/blog/e-mail e qual arte mais gosta no meu blog...

Beijos


She

Lojinha Virtu@l disse...

Ai meninaaaaaaaaaa..que issooo??!!! eu queroooo! ai vontade que fiquei..como faz? dá pra entregar em Minas Gerais??rsrs...me conta desse pão de mel trufado, nao vi lá no elo7, qual valor????

Ta rolando sorteio la no blo, participa viu!
Bjim amore
www.lojinhav.blogspot.com

Arte Com Quiane disse...

oi querida, bom saber que sua filha está melhor!
obrigada pela visitinha!!
bjus grande
quiane

Lojinha Virtu@l disse...

Oiiee..que pena menina, mas vc tem q fazer um twitter..é otimo para divulgação. Nao gosto sabe, acho chato, e super sem graça, mas ele atinge muita gente e numa rapidezz incrível! Mas esse sorteio foi voltado mais p isso mesmo...depois faço outro..só para os amigos do blog..preocupa nao!!rsrs..meninaaa...como faço heim?? esse pao de mel c/ trufa ta me deixando doiiidaaa!!rsrs...esse mes to apertadissima, mas o proximo mes vo querer elas, nossa certeza!
bjim
www.lojinhav.blogspot.com

Ana Seixas disse...

Olá Gi, vim aqui agradecer a sua visita ao meu blog e espreitar o seu "mundo": os seus trabalhos são lindos. Beijinhos de Portugal

sapekinhas eva disse...

Olá Gislene, adorei visitar seu blog, é lindo e seus trabalhos maravilhosos, tornei-me sua seguidora. Ficarei feliz em receber sua visita em meu cantinho e muito honrada se me seguires também, se desejares. E TAMBÉM para dizer que postei no blog o selinho de sapekinhas, que estou oferecendo a todas as amigas e seguidoras. Ficarei muito feliz se o aceitares. Uma semana repleta de paz e alegrias. Obrigada por seu carinho, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Postar um comentário