Início Contato Parceiros Selinhos Como Comprar
"E o enchi do Espírito de Deus, dando-lhes destreza, habilidade e plena capacidade artística para desenhar e executar trabalhos em ouro, prata e bronze,para talhar e esculpir pedras, para entalhar madeira e executar todo tipo de obra artesanal" (êxodo 31-3-5)
10

PRESENTES DA VIDA

Oi amadas! Como estão?
Eu estou ótima e muito feliz, com a graça de Deus! Terminado a janta e esperando maridão chegar....com muuuuuuito frio, não vejo a hora de me enfiar debaixo do cobertor, hummmm.....
AMO INVERNO! Amo tudo que Deus fez....mas especialmente o INVERNO...as pessoas ficam mais próximas....gostoso ficar agarradinho com marido, filhos, cachorro pra dar aquela esquentadinha, não é mesmo?
Mas voltando ao post, rsrs, estamos no mês de maio e o que se comemora??? O mês das noivas!!! e eu ganhei um presentão da Nathália do blog "Artesão Profissional" .
Lembram do falso bolo de casamento que postei? Então....está fazendo parte da seleção de produtos para casamento no blog. Ainnnn imagina como me senti lisonjeada.....tantos trabalhos lindos nas lojinhas do Elo7 e o meu que foi escolhido!!! uiiiiiiiiiiiiii .... 
Louvado seja o Senhor!

Confiram:
http://artesaoprofissional.elo7.com.br/2011/05/mes-das-noivas-no-elo7-decoracao-de.html
:
Esse é o bolo:


Encomendas: 
giarteirinha@yahoo.com.br

____________________________________


AGORA QUERO FALAR SOBRE UM PRESENTE ESPECIAL QUE RECEBI DE UMA PESSOA MAIS QUE ESPECIAL EM MINHA VIDA....A GENTE NEM SE CONHECE PESSOALMENTE  E ELA JÁ FAZ PARTE DA MINHA FAMÍLIA, DO MEU CORAÇÃO!
COMO É BOM TER VOCÊ COMO MINHA AMIGA! ALÉM DE SER SUA MADRINHA DE BLOG...
 É A LAUISA DO BLOG KK ART´S

MINHA LUDOVICENSE PREFERIDA!!!
MELHOR QUE GANHAR CHOCOLATE, FLORES OU UMA JÓIA É GANHAR ESSE CARINHO!
QUER DIZER 2 CARINHOS....ESSE DA FOTO E TAMBÉM O DE TER SE BANHADO!!!!

OBRIGADAAAAAAAAAA!!!
MEUS SOBRINHOS ESTÃO LINDOS DEMAIS E AMIGA...SÓ UMA PERGUNTA...?????..... VOCÊ CALCA QUE NÚMERO DE SAPATO?....MENINAAAAAA FIQUEI PASMA COM O TAMANHICO DO SEU PÉ!!! LUXO!!! KKKKKKKK

BEIJOS NO CORAÇÃO!
DEUS ABENÇÕE ESSA FAMÍLIA QUE AMOOOOOOOO!!!

________________________________________________________________



QUER QUE SUA HISTÓRIA DE VIDA FAÇA PARTE DE UM LIVRO?
ENTÃO CLIQUE AQUI!!!



*..*Beijinhos*..*

10 comentários:

Tati_Strange disse...

Lindo bolo * o * !!!

VRPC Artesanato II disse...

Parabéns amiga vc merece, pois faz cada coisinha mais linda do que a outra hein, quanto talento..rs

familiacomarte disse...

Olha sua boba..estou aqui enxugando as lágrimas de tanta emoção..vc como sempre me deixa com o coração muito feliz!!!Gi vc sabe o quanto é especial pra mim..amiga/companheira/psicóloga/irmã de alma..obrigada minha querida por tanto AMOR..meu pé não é pequeno naummmmm é que o curso em Paris tá fazendo o maior sucesso..calço 38 acredita rsrsrsrsrs Beijos minha querida e vc merece todo sucesso do mundo na blogesfera..te adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Joaphia Artes e Cia disse...

Olá amada.. que alegria querida... vc merece de verdade... isso é Deus te honrando... um beijo e fique com Papai do céu

Arte Com Quiane disse...

Oi querida, parabéns por essa conquista!!
de coração!!
obrigada pelo selinho, ja peguei!
preciso fazer uma pagina para meus selinhos, tenho todos guardados...obrigada!!
Quiane

e.v.a disse...

oi querida passando para te diser que seu trabalho é divino muitoo lindo mesmo ja sou sua seguidora,espero sua vista la no meu tbem.
http://dricaeva.blogspot.com

Vero Kraemer disse...

Gi querida, muito obrigada pelo selinho e pelo carinho lá no blog, amo demaisssss!!!
Amiga, também amo inverno, acho um luxo!
parabéns por suas conquistas, este bolo está lindão!!!
menina, também adoro a Lau, ela é muito fofa e talentosa!!!
Te desejo uma semana abençoada
Beijos
Vero

Flávia Fernanda disse...

Lindo seus trabalhos...
Como prometido no flickr estou seguindo todas as colegas arteiras... Visite meu blog e me siga se possível... ficarei feliz e agradecida...

http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

Abraços... PS: Não esqueça de comentar!

Paula Souza - Arco Íris e EVA disse...

Amiga,

Tem selinho pra você no meu blog.

Chero.

Anônimo disse...

Adorei o blog, muito fofo,estamos seguindo e esperando sua visita para participar do sorteio da Lancome

bjs

Jak

www.kakaejak.blogspot.com

Postar um comentário