"E o enchi do Espírito de Deus, dando-lhes destreza, habilidade e plena capacidade artística para desenhar e executar trabalhos em ouro, prata e bronze,para talhar e esculpir pedras, para entalhar madeira e executar todo tipo de obra artesanal" (êxodo 31-3-5)
3

SORTEIO


Oi gente, estou muito feliz com participação de todas vocês no sorteio.
Gostaria de agradecer do fundo coração a participação de todas, e lembrando que as inscrições vão até amanhã dia 05/02 a meia noite. Por isso corre participar que ainda da tempo.
Queridas para provar a seriedade dos blogs participantes com vocês novas amigas, sou eu a Hozana estou escrevendo este post, pois a nossa querida Gi esta viajando. Volto no domingo para anunciar nome da sortuda. bjocas Hozana

3 comentários:

Ceiça disse...

êba! eu quero entrar! me increve ai! Gi seu blog é massa! beijos

Era uma vez... disse...

Eu tô ansiosa pra chegar logo esse dia amo de paixão os produtos da natura são suaves e eu não fico mal que é o melhor rsrsr que venha dia 06 rsrsr

Era uma vez... disse...

Beijinhos fofos

Postar um comentário