"E o enchi do Espírito de Deus, dando-lhes destreza, habilidade e plena capacidade artística para desenhar e executar trabalhos em ouro, prata e bronze,para talhar e esculpir pedras, para entalhar madeira e executar todo tipo de obra artesanal" (êxodo 31-3-5)
5

ENCOMENDA ENTREGUE

Essa encomenda embora pequenininha....foi muito especial...fiz com muito carinho...demorei pra entregar pq o prazo era enooorme,vai servir como lembrancinha de final de ano em restaurantes e barzinhos...mas resolvi terminar pra conseguir dar conta das outras....já postei a ponteira do cozinheiro no blog, mas agora está tudo terminado, cozinheiros e cozinheiras e tbm os porta recados nesse tema.




ponteira cozinheira


na embalagem


casalzinho



porta recados cozinheiro


porta recados cozinheira


*..* beijinhos*..*

5 comentários:

Blog Marmotinhas disse...

oi Gi, adoreiiii,
o nariz do cozinheiro ficou muito fofo, deixou ele com cara de cozinheiro,kkkkk,
obrigada por sempre me visitar deixar recados fofos,bjsssss

Luciene e.v.a disse...

Lindo demaisssss. BJus

Marise disse...

Ficou show Dinda...ótimo final de semana!!!

any disse...

Oi Gi, está lindo ....
Ah e claro que vc poder fzr a bolsa, ficou mto fofa neah!?

Obrigada pela visita e sempre virei te visitar...

Bjs

Day Artes disse...

Gi ficaram lindos! amei...
bjs

Postar um comentário