"E o enchi do Espírito de Deus, dando-lhes destreza, habilidade e plena capacidade artística para desenhar e executar trabalhos em ouro, prata e bronze,para talhar e esculpir pedras, para entalhar madeira e executar todo tipo de obra artesanal" (êxodo 31-3-5)
4

ADoRo SoRtEioS

Dá pra perceber né? rsrss
Já perdi a conta de quantos estou participando, mas não custa ir tentando ... até agora não ganhei nem unzinho...mas vamos lá, quem sabe!


E vc vai ficar de fora dessa super mega promoção???
Corre lá 

*..* beijinhos*..*

4 comentários:

Aline disse...

Obrigada por participar e divulgar o sorteio! Boa sorte!

E.v.art's Atelier disse...

Olá, vim conhecer seu blog e fiquei encantada com o seu trabalho! Já estou te seguindo e estarei sempre para ver as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe o seu comentário! Beijossss....

Lauisa Sousa disse...

Oi Dinda amada..
obrigada pelo amor...as fotos da mamãe ficaram na máquina da minha amiga(a minha caiu a bateria rsrsrsr0 e ela ainda não me passou..assim que eu tiver coloco para vc ver!!!!Beijos e tenha um ótimo final de semana...
Ah hoje teu sobrinho vai tocar flauta na formatura do 1º ano da Escola...depois coloco fotos da apresentação!!! Estou contando os minutos rsrsrsrsrs

Minhas Artes disse...

oi amiga, estou muito triste, pois o meu blog elainemastrorroco.blogspot.com foi raqueado. Assim que resolver o problema entrarei em contato. Bjos

Postar um comentário