"E o enchi do Espírito de Deus, dando-lhes destreza, habilidade e plena capacidade artística para desenhar e executar trabalhos em ouro, prata e bronze,para talhar e esculpir pedras, para entalhar madeira e executar todo tipo de obra artesanal" (êxodo 31-3-5)
17

Papai Noel Toy

Só pra não perder o costume de postar (estou amando isso!!!) vou colocar aqui o Papai Noel Toy que fiz, mas quero colocar mais enfeites, uns presentinhos talvez....dar um charme a mais..................bom...assim que tiver pronto ... eu posto de novo.



*..* Beijinhos *..*

17 comentários:

Gente Arteira disse...

Olá. Adorei o Papai Noel! Passe no meu blog que tem selinho p/ vc. Ok Até mais BJs
Gente Arteira - ana
http://genteart.blogspot.com

Sibele disse...

Muito lindo, assim como todos os seus trabalhos.
Parabéns!!
Bjssssssss

GuiMunhoz disse...

Oi , grato pelo comentario sobre meus trabalhos e por aceitar ser seguidora do meu blog, poi acredito que pra mim como pra voce é im portante ver seu trabalho reconhecido .

Obrigado. "“..no mundo tereis tribulação, mas coragem, eu venci.” Estas foram as palavras de Jesus que devemos ter fé e coragem e superar os problemas do nosso dia a dia

Arco Íris e EVA disse...

Oi Gi,

Belíssimos trabalhos, parabéns, estou te seguindo, quando puder vem me fazer uma visitinha, será muito bem vinda.

Chero,

Paulinha Sales

Maria Emilia disse...

ESTA LINDO E NOEL, DE QUE É FEITO, BEIJOS EMILIA

LUCIANE - ARTE E MAGIA disse...

AMEI ESTE PAPAI NOEL! JÁ SOU SEGUIDORA! BJS CARINHOSOS
LUCIANE

Hozana disse...

Olá amore passei para dar espiadinha e não pude deixar comentar.
Que mimo, parabéns querida.
Dinda Hozana

Élida Sanna disse...

Muito fofo seu papai noel toy... amei...
Seus trabalhos são lindos... Coloquei seu blog nos meus favoritos...
Ah elida.sanna@hotmail.com se quiser add no msn pra trocarmos experiencias ou moldes...
bjosss

Fau disse...

oi gi brigadimmm estou mesmo sem tempo mas valeu seu trabalhos tbm são lindossss bjocasss

Almata Química disse...

Olá Gi!

Esse Noel está lindo!

Não dixe de participar da Campanha do Blog, você pode ganhar um Kit Cola.

http://almataquimica.blogspot.com

Regina, linhas e agulha disse...

Olá Gi..muito lindo seu noel!!!
Passei pra t deixar um abraço..com certeza vc esta como eu..apertada com as encomendas,né?
Bjs..
Regina..

Márcia disse...

Que lindo seu blog e seus trabalhos são encantadores!!! Amei tudo tudo por aqui! Parabéns por fazer esse mundo mais encantador!

TEKBOND disse...

Parabéns! Seus trabalhos são lindos!

Nós da Tekbond a PIONEIRA no incentivo a criatividade a ao artesanato mundial convidamos você a já seguir nosso blog que encontra-se parcialmente no ar e a partir do dia 30/10 estará com muitas novidades, promoções, campanhas, sorteios, parcerias, interatividade e muito mais...

Bjos
Fátima
http://tekbond.blogspot.com

Joice disse...

Oi, adoro seu trabalho, te achei no flickr, agora sou sua seguidora, beijo.

Regina Artes disse...

Que delícia seu blog e como são lindos seus trabalhos....adorei ...parabéns!!!! Beijos!!!

reginadecoupage.blogspot.com

***TANIA*** disse...

Oi Gi!!Obrigado pela visitinha,aliás foi o meu primeiro comentário recebibo,hehe!!
Estou super perdida,não sei como deixar o blog assim decoradinho,sabe... mas aos poucos vou aprendendo!!
Te estou seguindo também!!
Beijocasss

giani bertusso disse...

Com certeza esse papai noel deu um brilho a mais no seu blog que já é tao encantador.
Parabens.
Nao pude sair sem comentar e sem segui-la.
Um dia desses conheça o meu blog, talvez vc goste e nos tornemos amigas,
Boa semana com as bençao do Senhor.
Giani Bertusso

Postar um comentário