"E o enchi do Espírito de Deus, dando-lhes destreza, habilidade e plena capacidade artística para desenhar e executar trabalhos em ouro, prata e bronze,para talhar e esculpir pedras, para entalhar madeira e executar todo tipo de obra artesanal" (êxodo 31-3-5)
9

1º SELINHO EM DOSE DUPLA!!!

Ganhei da Lauisa (http://lauisakartes.blogspot.com/
e da Hozana (http://www.cantinhodahozana.blogspot.com/) - AMEI DE PAIXÃO!!!






Para pegar seu selinho é preciso repassar para 09 blogs e
 citar 09 coisas que você gosta .

1. Amo Deus acima de tudo e de todos!
2. Minha família e o aconchego do meu lar
3. Minha igreja ( amo fazer a obra do Senhor!)
4. Meu trabalho > EVA EVA EVA EVA ....amo pintar, recortar, colar, decorar, reciclar....AMO ARTESANATO!!!
5. Meus amigos reais e os virtuais (minha mais nova paixão>>amigos do blog e do flickr)
6. A Bebel....minha viralatinha companheira
7. Cozinhar, amo desde pequenininha
8. Dar boas gargalhadas
9. Viver intensamente!

Fazendo essa listinha me dei conta de quanta coisa tenho e amo!!! E ainda ficou faltando muita coisa...sou feliz e valorizo muito as coisas que Deus tem feito em minha vida e tbm as pessoas que tem colocado em meu caminho. Agora vcs já conhecem um pouco de mim, sobre meu princípios e valores...

Abaixo segue os 9 blogs que com certeza merecem o selo de qualidade ......além de que,
 me deixaram comentários carinhoso de bastante incentivo!!





Obrigada Lauisa e Hozana pelo carinho  !!!



*..* Beijinhos *..*





9 comentários:

Quiane disse...

oi querida,estou te seguindo tá!!
te ofereço meu selo de amizade:
http://arte-com-quiane.blogspot.com/2010/04/meus-links-e-selinhos-pra-vc-linkar-meu.html


se quiser linkar meu blog ao seu,visite aqui:
http://arte-com-quiane.blogspot.com/2010/04/parceiros.html

bjus!!!
quiane

Fabíola EVArt's disse...

Obrigada flor ,amei ,bjim!!

Mauriceia de Matos disse...

Olá flor,

Obrigada pelo selinho, adorei!!!!

Que Deus lhes abençoe...Abraços.

http://ateliemagiartesanal.blogspot.com

Viviana disse...

Amei este selinho!!!
Obrigada sempre!
Bj

Jud Martins disse...

Oi Gi,
Grata pela visita e comentário carinhoso!
Adorei o selinho!
Bjs,
Jud-artes

Blog Marmotinhas disse...

Gi, obrigada pela indicação do selinho, e pelos votos pras minhas pequenas, bjjjjjj

Regina, linhas e agulha disse...

Oi Gi!!Passei pra agradecer a visita!!Realmente sus trabalhos são lindos!!
Vou te seguir e te adcionar nos preferidos!!
Me segue também?
Bjs..
Regina..

Day EVArts disse...

Querida Gi obrigada pelo carinho e pelo selinho! É claro que te passo o molde da Hello Kitty, só preciso que me passa seu email!!! Bjos...

Viviana disse...

Tem selinho esperando por você em meu blog!!!
Bjs

Postar um comentário