"E o enchi do Espírito de Deus, dando-lhes destreza, habilidade e plena capacidade artística para desenhar e executar trabalhos em ouro, prata e bronze,para talhar e esculpir pedras, para entalhar madeira e executar todo tipo de obra artesanal" (êxodo 31-3-5)
5

Bem vindas!!!!



Olá!!!
Esse é meu primeiro post e venho apresentar a minha família, a base de tudo. Estou muito feliz de poder mostrar meus trabalhos e fazer novas amizades. Agradeço muito a todas as meninas que conheci através de grupos no Flickr, em especial "MINHAS ARTES CRIS", todas abençoadas! Obrigada meninas pela força e pelos incentivos! Ah... Não esqueçam de deixar seus recadinhos!!!

Beijos

5 comentários:

Blog Marmotinhas disse...

Parabéns pela família, Gi, muita sorte pra vc nesse mundo blogueiro, eu comecei meio devagar e depois me apaixonei, e mexo toda hora, kkk, bjsss

*..*gi arteirinha*..* disse...

Oi Lúbia!!! Estou muito feliz com sua visitinha e ainda ganhei o meu primeiro recadinho!!! Tenho muito que agradecer por toda força que vc já me deu, e apesar da gente nem se conhecer, vc já mora no meu coração!!!
Um beijo minha querida, volte sempre!!!

Lauisa Sousa disse...

não podia ficar de fora...espero que este cantinho (que eu amei) fique cada dia mais cheio de trabalhos..beijosss saúde e sucesso

*..*gi arteirinha*..* disse...

Obaaaa Lauisa ......estava esperando sua visitinha.....meu coração se encheu de alegria....
beijinhos!!!

Anônimo disse...

olá Gí!!!!
meu nome é karin
é adorei o seu blog vi ate a ultima rsrs "primeira" postagem
que Deus continue abençoando todo seu trabalho e ainda mais sua familia maravilhosa!
parabens que o senhor te abençoe forte abraço
karin.amaro@hotmail.com

Postar um comentário