"E o enchi do Espírito de Deus, dando-lhes destreza, habilidade e plena capacidade artística para desenhar e executar trabalhos em ouro, prata e bronze,para talhar e esculpir pedras, para entalhar madeira e executar todo tipo de obra artesanal" (êxodo 31-3-5)
2

Sorteio Maravilhoso e Cupcake

Oi minhas queridas.
SAUDADE IMENSA de vocês.
Estou aqui um pouco parada no tempo....artesanato está em segundo plano nessas semaninhas passadas.  Minha atenção ficou voltada nas minhas pequenas, dodóis,  febre, tosse, inalação e muita MANHA!!! Haja paciência pra cuidar de 2 crianças doentes de uma vez!!! Só Jesus!
Mas elas estão melhorando, graças a Deus. E as encomendas de cupcake e pão de mel afloraram e eu me virei nos 30 pra dar conta de tudo.
Mas AMÉM.

E tem sorteio bombando no blog da La

LIVROS UOBAAAAAAAAAAAAA!!!!

TÁ DELICIOSAMENTE FACINHO ESSE SORTEIO

Só deixar um comentário fofo neste post aqui, não precisa ser seguidor (a) do blog, mas ela vai amar se for e você também vai amar ser, rs.....email válido e escolher entre essas 5 opções:







Eu escolhi esse aê de cima

QUERIDO JOHN

Quero ganhaaaaaaaaaaaaaaar!!!!!

__________________

Pra despedir...
E uma encomenda pra lá de melecada!!!



hummmmmm.....

Fiquem na paz!

*..*beijinhos*..*
7

RESULTADO SORTEIO ARTEIRAS UNIDAS DEGUSTANDO SÃO LUÍS DO MARANHÃO


****ATRASADAAAAAA!!!!!! DESCULPA LA, ESSA SEMANA FOI UMA LOUCURA AMIGA!!!!
A sortuda do sorteio "ARTEIRAS UNIDAS DEGUSTANDO SÃO LUÍS DO MARANHÃO" foooooooi.......tchan tchan tchan tchan


Cris Terra de Minas Gerais..o número sorteado foi o 72!!!
PARABÉNS AMADA!
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O RESULTADO, CLIQUE AQUI.


SUPER HIPER OS PRÊMIOS QUE A LAUISA PREPAROU COM MUITO CARINHO!!!
CONFIRAM O QUE A SORTUDA LEVOU PARA CASA:



DILÍCIA NÉ???

JÁ JÁ AS ARTEIRAS UNIDAS E CHEIROSAS TEM MAIS NOVIDADES.
 AGUARDEM, VOCÊS VÃO AMAR!!!

FIQUEM NA PAZ!!!!

*..*BEIJINHOS*..*